ATENÇÃO: Esta aula é direcionada unicamente PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS (médicos, advogados, nutricionistas, personal, coaches, terapeutas…), NEGÓCIOS LOCAIS e INFOPRODUTORES
DESCUBRA COMO CONQUISTAR MELHORES CLIENTES, TER PREVISIBILIDADE E VENDER TODOS OS DIAS SEM CORRER RISCOS DESNECESSÁRIOS
Caro leitor,
Calma! Antes de responder a esta pergunta, eu preciso fazer uma contextualização…
Lá em meados de 2010 “fazer” marketing digital era muito mais fácil.
É verdade.
Mesmo que seja difícil imaginar isso hoje, houve um tempo quando…
– Colocar seu site na primeira página do Google era rápido e fácil;
– Ter um grande alcance orgânico nas mídias sociais era quase que automático (você postava e tinha centenas de visualizações);
– Investir em tráfego pago era muito, muito barato, e o melhor de tudo, a concorrência nem sabia que essas coisas existiam.
Ou seja, no passado era mais fácil para empresários e profissionais liberais criarem um posicionamento de mercado, serem percebidos por seus clientes e terem resultados realmente significativos.
Mas e hoje? Sem chance.
De lá para cá tivemos muitas mudanças no comportamento de compra do consumidor, mudanças de algoritmos, diminuição de alcance, novas regras e a chegada de novos concorrentes com mais verba para investir online e com uma publicidade mais sofisticada.
Segundo o IAB Brasil somente no primeiro semestre de 2021 foram investidos R$13,2 Bilhões em publicidade digital. Isso representa um aumento de 25% se comparado ao mesmo período de 2020.
Fazer marketing na internet hoje é mais desafiador do que nunca. E fazer o que todo mundo faz não é mais suficiente.
Hoje temos muito MAIS CONCORRÊNCIA, mas também temos MAIS OPORTUNIDADES!
Então, diante desses desafios, o que pode ser feito?
Infelizmente para a maioria das empresas e profissionais, na tentativa de resolver esse problema, caem no que chamo de…
Mas afinal, o que é a Síndrome do Objeto Brilhante?
É a tendência que todos temos de nos distrair e seduzir pelo último “objeto brilhante”, ou seja, pela última saca, a estratégia que fez a empresa X atingir um determinado resultado etc.
Atualmente, temos muitas opções à nossa disposição. Tudo parece maravilhoso, né?
Todos os dias aparecem novas estratégias, ferramentas, redes sociais, novos “gurus” prometendo novas sacadas e atalhos…
Ou seja, facilmente perdemos o foco em fazer uma única coisa bem feita e sempre buscamos pelo Pulo do Gato que mudará o jogo.
A maioria dos empresários, já possuem mesmo que de maneira limitada, uma certa noção do que é preciso fazer para vender usando a internet.
O problema é que a maioria não sabe exatamente em qual estratégia priorizar.
São muitas possibilidades e quase nenhuma certeza. Esse é o grande problema.
E o que essa quantidade de novas coisas geram para essas empresas?
Geralmente menos do que elas gostariam e mais do que elas NÃO queriam.
Não estou afirmando que essas coisas são ruins. Pelo contrário, elas são importantes, mas no momento certo.
O que geralmente acontece é que essas empresas e profissionais ficam…
MAIS confusos do que nunca…
MAIS frustrados do que nunca,
MAIS sem foco do que nunca e…
MAIS descrentes do que nunca.
Se eles não estiverem atentos, a “Síndrome do Objeto Brilhante” pode causar a diminuição das vendas, o estresse da equipe e um fluxo de caixa instável.
O interessante é que a maioria das empresas não morrem por falta de clientes; não morrem por falta de ideias.
A maioria das empresas morrem porque têm MUITAS IDEIAS e CAMINHOS…
É muito fácil perder tempo, esforço e dinheiro perseguindo cada novo “objeto brilhante” no digital…
… se não houver uma estratégia bem pensada e uma metodologia realmente validada. Sem achismos!
Você se identifica com algum desses cenários?
Você enfrentou ou enfrenta algum desses problemas?
Deixa eu te falar uma coisa… a culpa não é sua.
Isso mesmo, NÃO é sua culpa!
Muitas empresas e profissionais estão passando por isso neste momento.
No entanto, não basta apenas reconhecer o problema. Temos que fazer alguma coisa a respeito.
Na verdade, temos que fazer MENOS coisas…
Sendo assim, a minha resposta para pergunta “se realmente é possível vender online sem ter que fazer um milhão de coisas?” é…
SIM, é possível!
Agora pense comigo por um instante, como seria se você pudesse mudar o cenário do seu negócio neste ano…
E se você conseguisse a quantidade de cliente que você deseja?
E se você conseguisse alcançar suas metas de vendas?
E se você conseguisse que seu fluxo de caixa estivesse sempre no verde?
E se você conseguisse ter previsibilidade nas suas vendas?
Seria fantástico né? E eu posso te ajudar!
Agora vou te mostrar como você pode ter um processo de vendas mais previsível, simples e eficaz nos seu negócio…
…mesmo se você estiver travado;
…mesmo se você não tiver certeza do que fazer nas próximas semanas;
…ou mesmo se você estiver constantemente distraído por todas as novidades de marketing digital que vê por aí.
Tudo o que você precisa são três coisas:
1. Um método validado;
2. Os processos certos;
3. Uma rotina de execução para seguir do começo ao fim.
Os negócios que estão crescendo hoje no Brasil e no mundo possuem todos esses três elementos.
É por isso que eles estão crescendo enquanto outras empresas ‘comuns’ estão estagnadas.
Então, a minha proposta para você é bem simples:
Eu quero te ajudar a construir e a executar ações de vendas online personalizadas com táticas mais eficazes para gerar leads e vendas online para o seu negócio.
Em outras palavras, eu vou te orientar para que você tenha menos coisas para fazer e ainda tenha os resultados que deseja… com mais segurança e menos estresse.
Na minha experiência trabalhando com várias empresas diferentes nestes últimos 10 anos, eu percebi que independente do que você vende ou do seu modelo de negócio, o processo de vendas é basicamente o mesmo.
Sua empresa precisa ter uma Jornada de valor do cliente que transforme um”Estranho” em “Cliente” e um cliente em “Promotor” da marca e manter isso em um movimento constante.
O que diferencia cada negócio é o que vai acontecer em cada uma dessas 8 caixas.
O tipo de captação de leads mais adequado, a oferta que vai ser feita, a abordagem, o formato da mídia e a distribuição da sua mensagem.
Sem um roteiro claro e uma estratégia específica, as táticas são um desperdício de dinheiro.
Para fazer um processo de vendas online que realmente funciona existem processos específicos e uma sequência lógica de execução.
Então, considerando o processo de vendas e a necessidade de organizar esses processos, foi que criei o MEVOP – Método de Vendas Online Previsível.
Este método foi estrategicamente estruturado para Aumentar as Vendas, Criar um Posicionamento Forte, Autoridade de Mercado e…
Transformar a Internet em um Verdadeiro Imã de Atração de Novos Clientes e Lucro para o seu negócio com previsibilidade.
Campanhas de vendas online é a solução ideal e completa para empresas e profissionais que enfrentam…
Também é perfeita para empresas que não enfrentam esses problemas mas desejam ter mais controle e crescer de forma constante e planejada.
As Campanhas de Vendas funcionam para QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO!
Desde empresas que vendem produtos físicos ou digitais, até mesmo para profissionais liberais.
A grande diferença desse modelo para outros modelos existentes, é que ENQUANTO NOS OUTROS MODELOS…
… o possível cliente conhece a empresa, vê a oferta e só pode dizer “sim” ou “não”, ou ele compra ou não…
… aqui se trabalha com o modelo de campanhas com base no comportamento, ou seja se o cliente disser “não” em um primeiro momento, são criados novos conteúdos, novas ofertas e novas campanhas, para guiá-lo até o momento de dizer “sim”.
Colocando esse método em prática você será capaz de ter um sistema de vendas online com metas e objetivos específicos para o seu negócio.
Bom, se você quer a minha ajuda pessoal para te ajudar a definir prioridades e descobrir a ÚNICA COISA que você deve se concentrar HOJE para não perder mais tempo e dinheiro…
O QUE FALAM DE NÓS
COMO AGENDAR UMA SESSÃO ESTRATÉGICA GRATUITA?
Clique no botão abaixo e selecione uma data e horário disponível e reserve uma sessão de estratégia gratuita.
Minha equipe entrará em contato por telefone ou whatsapp para entender seu perfil e suas necessidades.
Vou analisar suas respostas e verificar se você se encaixa com o perfil de empresários e profissionais que posso ajudar.
Caso você tenha o perfil que buscamos, confirmaremos a reunião online para nossa Sessão Estratégica Gratuita.
Essa é uma reunião gratuita de 30 minutos que eu faço para empresários e profissionais liberais que querem minha ajuda como Consultor.
Durante essa reunião nós realizaremos uma primeira sessão e eu irei te apresentar um plano com ações práticas e objetivas focando no que é mais importante agora para o seu negócio.
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Veja Abaixo Alguns do Benefícios e Exclusividades De Quem é Selecionado Para o Programa de Consultoria Acelera Digital
Érico Machado é Especialista em Criar Processos Previsíveis e Lucrativos de Vendas na Internet.
É pai, palestrante, empresário, mentor com 10 anos de experiência, tendo realizado centenas de consultorias e atendido empresas de todo Brasil. Possui mais de 1 mil alunos em cursos online.
Ajuda PME’s a criarem Presença Online Estratégica, Campanhas de Atração de potenciais clientes, Campanhas de Vendas, Planejamento Estratégico de Marketing, Etc.
Ajuda também pessoas que desejam transformar seus conhecimentos e habilidades em Programas que Vendem Todos os Dias.
Agora, também ajuda prestadores de serviço venderem seus serviços na internet.
Esta oportunidade é extremamente limitada por causa do tempo que precisamos dispor para cada empresário. Portanto, é fisicamente impossível para nós trabalharmos com centenas de pessoas…
Além disso, você deve perceber que existe uma demanda muito grande por ajuda individual nossa, (grupos/mentorias/clientes), e o que oferecemos a você é irrecusável.
Então, com isso dito, saiba que a janela de oportunidade não ficará aberta por muito tempo.
Se você acha que essa proposta é para você, selecione uma data e hora para uma sessão de consultoria gratuita comigo.
Nos falamos em breve,
Érico Machado